quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Porque This is War?

postagem rápida e explicativa.

Em entrevistta ao Buzznet, o 30stm disse o porquê do nome do novo álbum ser "This is War" (Isto é Guerra):

"É representantivo das batalhas que nós lutamos, nós com a gravadora, batalhas criativas, demônios pessoais", disse ele ao Buzznet.
"Nós discutimos, como, isto ainda é relevante? Algumas das batalhas - obviamente, a criativa, e as batalhas com a gravadora, todos têm de acontecer, mas acho que ela realmente representa ainda este disco da melhor maneira possível , por isso estamos honrando com This War Is .... Ele representa muito bem este período de tempo em nossas vidas. "

Ele acrescentou que o título não tem que literalmente se referir a qualquer luta específica. "Também vêm as idéias sobre o vencimento, idéias sobre compromisso, sobre a derrota, vitória, claro. Mas acho que como eu já jogou-o ao redor, isso sempre foi o título de trabalho para o registro, bem, essa guerra é, por isso foi importante porque eu acho que realmente representava o objetivo em um bom caminho, uma maneira forte. "

Nenhum comentário: